X Conferência Executive Digest | A empresa do séc. XXI

O surgimento de modelos de negócio disruptivos, virados para o mercado mundial, sem activos, de crescimento acelerado, e com a informação como activo-chave vieram abalar as empresas tradicionais estabelecidas. A dicotomia existente pode ou não ser atenuada ? Como é que as empresas tradicionais podem concorrer com negócios que muitas vezes surgem à margem da regulação existente ? Na X Conferência Executive Digest , sob o tema “A empresa do séc. XXI: como o mundo digital está a mudar o seu negócio”, que decorreu na Católica Porto Business School, vários oradores responderam a esta e a outras questões, apresentando ainda casos de sucesso em que negócios tradicionais se adaptaram à nova realidade.

Por Helena Rua

Fotografias Egídio Santos

Leia este artigo na íntegra na edição de Maio da Executive Digest

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Matrics quer revolucionar mercado do gaming em Portugal
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva