Vila Galé recebe novas ofertas para construir resort na Bahia

O Grupo Vila Galé afirma ter recebido novas ofertas para a construção de um resort de luxo no estado brasileiro da Bahia e garante que irá avançar com uma delas. Quem dá conta da novidade é o CEO Jorge Rebelo de Almeida, em declarações reportadas pela Reuters, apenas alguns dias depois de o grupo ter revelado que iria suspender o projecto suspeito de ameaçar uma reserva indígena.

No entanto, os planos do Grupo Vila Galé no outro lado do Atlântico não esmorecem. Jorge Rebelo de Almeida diz ter recebido duas ou três novas oportunidades de negócio só esta semana. Resta saber se os novos projectos dizem respeito aos mesmos terrenos que têm causado polémica ou somente ao mesmo estado brasileiro.

Recorde-se que o Grupo Vila Galé tem estado sob pressão devido à possibilidade de o hotel que pretendia construir afectar cerca de seis mil indígenas da comunidade tupinambá de Olivença. O projecto contava com o apoio do governo local, bem como da agência brasileira de turismo.

Segundo Jorge Rebelo de Almeida, essa mesma agência deverá também acompanhar o Grupo Vila Galé neste novo desafio que se avizinha.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Hyundai Kauai bate recorde do GUINESS… na Índia