Vila Galé abre novo resort no Brasil em investimento de cerca de 30 milhões de euros

O grupo Vila Galé anunciou a abertura de um novo resort “tudo-incluído” no Brasil. O Vila Galé Alagoas representou um investimento de 27 milhões de euros (150 milhões de reais), é o maior empreendimento do género no Estado de Alagoas, e homenageia os escritores de língua portuguesa de Portugal e do Brasil.

“Conseguimos superar todas as dificuldades e cumprimos a nossa meta de abertura, graças ao gigantesco esforço das equipas Vila Galé e de todo o pessoal em obra. Estamos muito orgulhosos do novo resort e de termos uma unidade em Alagoas”, afirma o presidente e fundador da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

O Vila Galé Alagoas conta com 513 quartos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep para as crianças com parque aquático, Satsanga Spa & Wellness, discoteca, centro de convenções com 2.000 metros quadrados e várias zonas de lazer e desportivas.

A nova unidade hoteleira pretende associar lazer e cultura e, para tal, homenageia os escritores de língua portuguesa de Portugal e do Brasil, sendo que os quartos têm sempre uma referência a um escritor e, na receção, célebres escritores mundiais foram homenageados com estátuas realistas.

Este é o 10º empreendimento da Vila Galé no Brasil e pretende gerar até ao final do ano um total de 450 postos de trabalho.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.