Victor Moure é o novo Country Manager de Portugal da Schneider Electric

A Schneider Electric nomeou Victor Moure como novo Country Manager de Portugal. Com um percurso de mais de 11 anos na empresa, Victor Moure terá como principal objetivo promover a inovação e competitividade no país.

“Estou muito entusiasmado com esta nomeação e preparado para colocar a minha experiência em prática,” afirma o novo Country Manager de Portugal da Schneider Electric.

Victor Moure possui 15 anos de experiência profissional na área comercial e desde 2019 desempenhava funções de Area Sales Director para quatro regiões distintas na Península Ibérica: Catalunha, Ilhas Baleares, Andorra, Aragão e Comunidade Valenciana.

“Desde que integrei os quadros da Schneider Electric, em 2010, tenho abraçado a missão de prestar um serviço de excelência que assegure o sucesso dos nossos clientes, sempre com foco na transformação digital e na gestão sustentável da energia e dos recursos. Enquanto Country Manager para Portugal, pretendo continuar a nossa caminhada em direção à digitalização e à sustentabilidade, fortalecendo as capacidades de inovação e competitividade do território”, conclui.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.