O volume de negócios do Grupo Fnac Darty na Península Ibérica cresceu 4,5%, em 2018. O grupo justifica a subida com a abertura de novas lojas e com o desempenho verificado em todas as áreas de negócio em termos de vendas. Além disso, o retalhista aponta para a diversificação da oferta, nomeadamente com o reforço da Fnac Home.
No geral, o grupo francês registou um crescimento de 10%, no ano passado, com o resultado operacional corrente a atingir os 296 milhões de euros. O volume de negócios, por seu turno, estagnou, uma vez que o crescimento não foi além dos 0,4%.
Destaque ainda para o resultado líquido das actividades operacionais, que saltou 20% para os 150 milhões de euros, e para o peso do comércio electrónico: as vendas através de plataformas online já representam 19% das receitas totais da Fnac Darty.













