TVI e SIC ficam separadas em ‘share’ “por uma unha negra” como não era visto desde 2019

A TVI alcançou 17,4% de ‘share no all day’, o que representa o mês com a menor diferença (-1,3 pontos percentuais) para o concorrente mais direto desde março de 2019, foi hoje anunciado.

Executive Digest com Lusa

A TVI alcançou 17,4% de ‘share no all day’, o que representa o mês com a menor diferença (-1,3 pontos percentuais) para o concorrente mais direto desde março de 2019, foi hoje anunciado.

Num comunicado divulgado no sábado, a assessoria de imprensa da TVI informa que situação similar ocorreu no ‘prime-time’, onde a TVI obteve 21% de ‘share’, com a diferença, também de 1,3 pontos percentuais, a cair para um mínimo desde abril de 2019.

A TVI cresceu 6% em setembro face ao mês anterior, tendo o “Festa é Festa” tido uma audiência média de 1.100 mil espetadores e o “Goucha” sido o programa líder das tardes da televisão portuguesa.

No comunicado, a TVI sublinha ainda que “foi o único canal dos generalistas a crescer face ao ano passado, bem como face ao mês anterior”.

Em relação aos Lares com cabo (que representam 94% dos lares portugueses) a TVI ficou a 0,4 pontos percentuais do canal líder e “no ‘target’ Adultos a TVI também cresceu, em comparação com agosto de 2021, ao obter um share de 18,2%”.

Continue a ler após a publicidade
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.