TTR: PLMJ lidera M&A em Portugal

O Transactional Track Record (TTR) divulgou o relatório anual relativo a 2021 e a PLMJ surge como líder por número e valor de transações de M&A em Portugal.

Neste relatório, que faz uma análise do que foi a atividade de fusões e aquisições na península ibérica durante 2021, a PLMJ lidera as tabelas nacionais de assessoria jurídica quer em valor total das operações, mais de 6 mil milhões de euros, quer em número de transações, com 43.

Nos rankings individuais de Dealmakers, destaque para Duarte Schmidt Lino, co-coordenador da área de prática de Corporate M&A, que surge no topo da lista dos advogados responsáveis pela assessoria de operações, pelos dois critérios avaliados: número de transações, com 20 operações assessoradas e valor. No top 10 dos advogados mais ativos, está igualmente o sócio de Corporate M&A, Filipe Avides Moreira, com sete operações.

Alexander Ehlert, associado coordenador, está destacado em primeiro lugar nos rankings Rising Star Dealmakers, considerando o valor das transações assessoradas. A lista conta também com a associada sénior Ânia Cruz que aparece em segundo lugar.

Na tabela dedicada a operações de Private Equity, a PLMJ também se destaca, ocupando a 1ª. posição do ranking por volume de transações, com 13 no total.

O relatório do TTR inclui também rankings para transações de Equity Capital markets, onde a PLMJ e vários dos seus advogados aparecem destacados. Os sócios das áreas de mercados de capitais e bancário e financeiro André Figueiredo e Raquel Avezedo aparecem destacados na lista de Dealmakers e a associada Sara Asseiceiro na lista de Rising Star.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.