Toyota SF-R: o rival do Mazda MX-5

[wonderplugin_gallery id=”13″] A Toyota irá revelar no Salão de Tóquio, a decorrer entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro, o concept S-FR que tem como principal objetivo rivalizar o icónico Mazda MX-5. O tamanho é bastante semelhante ao do roadster da Mazda com 3900mm de comprimento, 1695mm de largura e 1320mm de altura e o seu peso é, segundo a marca, extremamente leve. O seu bloco está alojado atrás do eixo dianteiro do veículo e aliado a este surge uma caixa manual. Contudo, no que diz respeito a especificações técnicas, a Toyota não adiantou mais nenhum pormenor pelo que teremos de esperar. Por fim, no interior, o destaque vai para ausência de qualquer tipo de sistema de infoentretenimento ou tecnologia e no exterior volta a surgir o amarelo como cor de eleição para este Salão.

Mariana Dias

[wonderplugin_gallery id=”13″]

A Toyota irá revelar no Salão de Tóquio, a decorrer entre os dias 29 de outubro e 8 de novembro, o concept S-FR que tem como principal objetivo rivalizar o icónico Mazda MX-5.

O tamanho é bastante semelhante ao do roadster da Mazda com 3900mm de comprimento, 1695mm de largura e 1320mm de altura e o seu peso é, segundo a marca, extremamente leve. O seu bloco está alojado atrás do eixo dianteiro do veículo e aliado a este surge uma caixa manual. Contudo, no que diz respeito a especificações técnicas, a Toyota não adiantou mais nenhum pormenor pelo que teremos de esperar.

Por fim, no interior, o destaque vai para ausência de qualquer tipo de sistema de infoentretenimento ou tecnologia e no exterior volta a surgir o amarelo como cor de eleição para este Salão.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.