
Apresentado no passado Salão de Genebra, o McLaren 675LT ainda está a dois meses do seu lançamento, mas conta já com a sua produção de 500 unidades toda vendida. De acordo com as últimas informações reveladas pelo site GT Spirit, o expoente máximo da gama Super Series, cujo preço de entrada no Reino Unido é de 259.500 libras, já não está disponível.
Segundo aquele mesmo site, a maioria das encomendas feitas para os 675LT correspondem a pessoas que já tinham um modelo da McLaren na garagem, pelo que a lealdade à marca de Woking também deverá ter ajudado a este resultado.
Com motor V8 bi-turbo de 3.8 litros, o 675LT disponibiliza 675 cv de potência e 700 Nm de binário, sendo 100 kg mais leve do que o 650S, modelo do qual deriva. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 2,9 segundos, atingindo os 330 km/h de velocidade máxima.
Totalidade da produção dos McLaren 675LT já estará vendida
Apresentado no passado Salão de Genebra, o McLaren 675LT ainda está a dois meses do seu lançamento, mas conta já com a sua produção de 500 unidades toda vendida. De acordo com as últimas informações reveladas pelo site GT Spirit, o expoente máximo da gama Super Series, cujo preço de entrada no Reino Unido é de 259.500 libras, já não está disponível. Segundo aquele mesmo site, a maioria das encomendas feitas para os 675LT correspondem a pessoas que já tinham um modelo da McLaren na garagem, pelo que a lealdade à marca de Woking também deverá ter ajudado a este resultado. Com motor V8 bi-turbo de 3.8 litros, o 675LT disponibiliza 675 cv de potência e 700 Nm de binário, sendo 100 kg mais leve do que o 650S, modelo do qual deriva. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é feita em 2,9 segundos, atingindo os 330 km/h de velocidade máxima.
Mais Recentes
PS pede documentação detalhada da nova solução para futura sede do Banco de Portugal
ENTREVISTA: ‘Fact-checking’ é importante mas não a cura para a desinformação – Jochen Spangenberg
ENTREVISTA: Deutsche Welle está na fase de testes com IA – Jochen Spangenberg
Lei do arrendamento pode mudar: o que está previsto para rendas, cauções e despejos
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias
PS pede documentação detalhada da nova solução para futura sede do Banco de Portugal
ENTREVISTA: ‘Fact-checking’ é importante mas não a cura para a desinformação – Jochen Spangenberg
ENTREVISTA: Deutsche Welle está na fase de testes com IA – Jochen Spangenberg

Lei do arrendamento pode mudar: o que está previsto para rendas, cauções e despejos

Explicador. O novo IUC: o que muda, quando paga e quem pode dividir o imposto em prestações
Alcobaça: Militar da Brigada de Trânsito da GNR morre por atropelamento no IC2

Almada entra em fim de semana crítico: cortes de água podem repetir-se e crise ainda vai durar semanas



