A TomTom, empresa de sistemas de navegação, anunciou hoje que os seus serviços de navegação estão agora disponíveis na nova aplicação Mercedes me, recentemente lançada pela Daimler.
A aplicação ‘Mercedes me’ oferece uma gama de serviços “Mercedes connect me”, incluindo estado remoto e gestão de manutenção, bem como a mais recente informação sobre atrasos no trânsito, agora com o apoio da tecnologia de navegação da TomTom.
“Acreditamos que os nossos mapas de classe mundial, software e serviços de navegação tornam a TomTom um parceiro chave para os principais fabricantes de carros do mundo. Entendemos que os fabricantes de veículos querem alargar a experiência de utilizador para além do carro e dos sistemas de infoentretenimento.”, afirma Jan-Maarten de Vries, Vice-Presidente de marketing de produto da TomTom Automotive.
A aplicação ‘Mercedes me’ está disponível para download gratuito nas lojas iTunes e Google Play. A navegação online só está disponível para consumidores que têm um carro com serviços “Mercedes connect me” e “Informação de Trânsito em Tempo Real”.]]>
TomTom chega ao serviço 'Mercedes me'
A TomTom, empresa de sistemas de navegação, anunciou hoje que os seus serviços de navegação estão agora disponíveis na nova aplicação Mercedes me, recentemente lançada pela Daimler. A aplicação ‘Mercedes me’ oferece uma gama de serviços “Mercedes connect me”, incluindo estado remoto e gestão de manutenção, bem como a mais recente informação sobre atrasos no trânsito, agora com o apoio da tecnologia de navegação da TomTom. “Acreditamos que os nossos mapas de classe mundial, software e serviços de navegação tornam a TomTom um parceiro chave para os principais fabricantes de carros do mundo. Entendemos que os fabricantes de veículos querem alargar a experiência de utilizador para além do carro e dos sistemas de infoentretenimento.”, afirma Jan-Maarten de Vries, Vice-Presidente de marketing de produto da TomTom Automotive. A aplicação ‘Mercedes me’ está disponível para download gratuito nas lojas iTunes e Google Play. A navegação online só está disponível para consumidores que têm um carro com serviços “Mercedes connect me” e “Informação de Trânsito em Tempo Real”.]]>
Mais Recentes
Nissan X-Trail renasce em 2026: mais robusto, tecnológico e pronto para tudo
Ministra admite falhas na gestão das greves e falta de serviços mínimos no INEM
Médio Oriente: União Europeia sem consenso sobre suspensão do acordo de associação com Israel
DGEG defende “prudência” nos planos da REN e diz que armazenagem é a chave do sistema
Newsletter
Mais Notícias

Nissan X-Trail renasce em 2026: mais robusto, tecnológico e pronto para tudo

Ministra admite falhas na gestão das greves e falta de serviços mínimos no INEM

Médio Oriente: União Europeia sem consenso sobre suspensão do acordo de associação com Israel

DGEG defende “prudência” nos planos da REN e diz que armazenagem é a chave do sistema

Europa prepara-se para a guerra: Alemanha reforça tropas e Macron acelera eixo militar com a Polónia

Pelo menos 110 pessoas processadas na UE em 2025 por ajudarem migrantes, revela a PICUM

Mau Tempo: Seguro obrigatório para habitações “é essencial”, afirma coordenador da Estrutura de Missão

Crise energética. Bruxelas pede sacrifícios aos europeus… e mantém deslocações milionárias para Estrasburgo

Mercado de trabalho “não tem défice de flexibilidade”, afirma Mário Centeno




