O Time Out Market Lisboa comemora uma década desde sua inauguração no Mercado da Ribeira. O evento, fundado em 2014, revolucionou o conceito de mercado ao introduzir uma seleção editorialmente curada de restaurantes, garantindo que apenas o melhor fosse oferecido aos seus visitantes.
Ao longo dos últimos 10 anos, mais de 35 milhões de pessoas passaram pelas portas do mercado, transformando-o em um ícone gastronómico e cultural da vida lisboeta.
Para celebrar esta ocasião especial, o Time Out Market preparou uma série de eventos ao longo do mês de maio, culminando num concerto exclusivo da banda Bateu Matou no dia 18 de maio. Antes do concerto, vai atuar o DJ Kwan no food hall, e no final a festa continuará no Rive-Rouge com a presença do DJ Pete Tha Zouk.
A Academia Time Out também se junta à celebração com dois workshops especiais.
Até o final do mês, cada restaurante do Time Out Market vai oferecer um prato especial em comemoração ao 10º aniversário, incluindo favoritos dos clientes como o ceviche de espadarte rosa da chef Marlene Vieira e o bitoque do chef Henrique Sá Pessoa, além de novidades como a salada de bacalhau fresco e funcho da chef Susana Felicidade.














