[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=6W9rqsPjKCc[/youtube]
Na mais recente reunião de accionistas da Tesla Motors, Elon Musk, CEO da marca, mencionou que a empresa vai lançar um cabo de ‘super carregamento’ de refrigeração líquida. Isto é, uma tecnologia que permite acelerar os tempos de carregamento em postos para modelos eléctricos.
O objectivo é que este carregamento tenha também mais durabilidade e que o cabo ao ter o seu próprio sistema de refrigeração não sobreaqueça. Além disso, os utilizadores deste sistema da marca poderão beneficiar de um cabo mais fino e mais leve.
O primeiro cabo de refrigeração líquida foi instalado na estação em Mountain View na Califórnia entre a sede de Palo Alto da Tesla e a fábrica de produção de Freemont. Segundo os especialistas, a aposta imediata na tecnologia eléctrica pode passar pelo incremento da capacidade de carga dos cabos, na medida em que as baterias eléctricas precisam de evoluir bastante para oferecerem uma experiência de utilização semelhante à dos automóveis convencionais.
Tesla revela novo cabo para acelerar carregamento de eléctricos
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=6W9rqsPjKCc[/youtube] Na mais recente reunião de accionistas da Tesla Motors, Elon Musk, CEO da marca, mencionou que a empresa vai lançar um cabo de ‘super carregamento’ de refrigeração líquida. Isto é, uma tecnologia que permite acelerar os tempos de carregamento em postos para modelos eléctricos. O objectivo é que este carregamento tenha também mais durabilidade e que o cabo ao ter o seu próprio sistema de refrigeração não sobreaqueça. Além disso, os utilizadores deste sistema da marca poderão beneficiar de um cabo mais fino e mais leve. O primeiro cabo de refrigeração líquida foi instalado na estação em Mountain View na Califórnia entre a sede de Palo Alto da Tesla e a fábrica de produção de Freemont. Segundo os especialistas, a aposta imediata na tecnologia eléctrica pode passar pelo incremento da capacidade de carga dos cabos, na medida em que as baterias eléctricas precisam de evoluir bastante para oferecerem uma experiência de utilização semelhante à dos automóveis convencionais.
Mais Recentes
Vítimas de ‘nudes’ criadas com IA mudam de escola para escapar ao ‘bullying’
Adolescentes criam imagens de colegas nuas com IA como se fosse brincadeira, mas é crime
Pequim alivia restrições na compra de casas
Fórum das Ilhas do Pacífico termina sem condenação conjunta a teste de míssil da China
Newsletter
Mais Notícias

Vítimas de ‘nudes’ criadas com IA mudam de escola para escapar ao ‘bullying’

Adolescentes criam imagens de colegas nuas com IA como se fosse brincadeira, mas é crime

Pequim alivia restrições na compra de casas

Fórum das Ilhas do Pacífico termina sem condenação conjunta a teste de míssil da China

Ucrânia: Zelensky agradece ao Senado dos EUA aprovação de sanções contra Rússia e Irão

Governo venezuelano liberta ex-juíza Maria Afiuni após 16 anos de prisão

Lula culpa Marco Rubio por conflito comercial com Estados Unidos

China entrega segunda doação de 5.000 painéis solares a Cuba

Novo presidente da Colômbia promete combater narcoterrorismo “sem tréguas”




