Suíça Also notifica Concorrência da compra da Distribuição JP Sá Couto, fabricante do computador Magalhães

A tecnológica suíça Also notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da compra da área da distribuição da portuguesa JP Sá Couto, de Matosinhos, fabricante dos computadores Magalhães que foram distribuídos aos alunos no governo de José Sócrates.

A operação de concentração notificada ao regulador consiste na aquisição pelo Grupo Also do controlo exclusivo da unidade de negócio de distribuição da JP Sá Couto e da empresa Integrated Inspiring Solutions.

No aviso publicado na página de internet da AdC, a Also é descrita como parte integrante do Grupo Droege ativo em Portugal na distribuição grossista de produtos de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e produtos de consumo eletrónicos.

A tecnológica compra a Distribuição JP Sá Couto, uma unidade de negócios ativa na distribuição grossista de tecnologia de informação, produtos, equipamentos de telecomunicação e produtos de consumo eletrónicos, e a Integrated Inspiring Solutions, empresa portuguesa que opera no mercado da Integração das Tecnologias de Informação.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.