A Stellantis anuncia hoje que Alfredo Vila é o novo diretor de Rede Própria da insígnia automóvel para Portugal e Espanha. O profissional assumiu funções no início do mês, dando um novo passo num já longo percurso no seio do Groupe PSA.
Alfredo Vila entrou no grupo em 1988, através da marca Citroen em Espanha, onde ocupou vários cargos – incluindo diretor de Sucursais e diretor de Gestão. Em 2007, foi nomeado diretor da Citroen para o mercado espanhol, seguindo em 2010 para a cadeira de diretor Comercial para a o Sul da Europa.
Em 2012, Alfredo Vila é nomeado diretor da Citroen em Portugal e, três anos mais tarde, assume a Direção da PSA Retail para Portugal e Espanha., segundo informa a empresa em comunicado.
Agora, tem como missão liderar a rede própria da Stellantis, que resulta da fusão da PSA Retail com a Motor Village, as estruturas de distribuição dos grupos PSA e FCA. A nova organização conta com mais de dois mil colaboradores e uma rede com 41 pontos de venda multimarca entre os dois países. Juntam-se ainda nove plataformas Distrigo, dedicada à distribuição de peças.














