De acordo com SRS Legal, a operação de investimento, liderada pela C2 Capital Partners, «consiste numa seed round com um valor de até 11 milhões de euros, sendo apresentado como a maior seed round alguma vez realizada em Portugal, superando o anterior recorde em cerca de meio milhão de euros».
Este investimento permitirá acelerar a expansão internacional da Brainr e estender a tecnologia a outros segmentos da indústria alimentar.
A equipa da SRS Legal foi liderada pelo sócio Gustavo Ordonhas Oliveira e contou com os associados Miguel Pereira Bonifácio, Solange Fernandes e Joana Ferreira Gonçalves, da equipa de Private Equity & Venture Capital da sociedade.
«Estamos muito orgulhosos de ter contribuído para uma operação que combina inovação e criação de valor real para a economia portuguesa. Foi uma operação desafiante, em que o alinhamento entre fundador e investidor foi decisivo para fechar com sucesso uma ronda com milestones», explica Gustavo Ordonhas Oliveira, responsável pela área de Private Equity & Venture Capital da SRS Legal.
André Oliveira, Managing Partner da C2 Capital Partners, afirma: «a Brainr conta com uma equipa de pessoas altamente capazes e conhecedoras do setor, que conseguem transformar as operações, simplificando e otimizando o dia-a-dia das fábricas. A Brainr tem tudo para liderar a digitalização da indústria alimentar».














