Spray viral do TikTok fez explodir uma casa no Reino Unido

Tornou-se viral no TikTok, quando mostrava a sua eficácia a limpar radiadores. Mas o spray Fabulosa teve os dias contados, e nem um mês demorou até mostrar o seu pior lado nas redes sociais. É que o ambientador e desinfectante terá feito reação com o pó do radiador e fez explodir a sala de Samantha Drury, no Reino Unido.

Samantha não perdeu tempo a publicar o terrível resultado na sua página de Facebook e a alertar os internautas para os perigos deste spray de limpeza. A vítima sofreu apenas pequenas queimaduras, mas a explosão causou danos na ordem dos 6 mil euros, depois de partir a janela e queimar o sofá e o tapete da sala.

Citada pelo jornal Daily Mail, Samantha garantiu que o radiador estava desligado naquela altura, levando-a a acreditar que a explosão terá sido causada por partículas de poeira que “criaram atrito”.

O fabricante do Fabulosa já garantiu, segundo avança o Daily Mail, que o produto está “em total conformidade com todos os regulamentos de segurança” e o caso está a ser investigado. Aconselha ainda que os utilizadores mantenham o spray “extremamente inflamável” longe de fontes do calor e de todas as fontes de ignição.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...