Siemens procura novos talentos financeiros

A Siemens Portugal já abriu as candidaturas para a segunda edição do Finance Trainee Program, iniciativa através da qual espera conquistar novos talentos financeiros. Trata-se de um programa de estágios dirigido a recém-graduados que procurem uma oportunidade numa multinacional presente em categorias tão diferentes como energia, saúde, indústria, infra-estruturas, tecnologias de informação e serviços.

A Siemens está à procura de candidatos fluentes em inglês e que tenham uma licenciatura ou mestrado em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia. Os 14 jovens seleccionados terão acesso a estágios anuais remunerados, com início já no dia 21 deste mês.

Os trainees passarão por duas equipas distintas da área financeira por um período de seis meses casa. Durante todo o estágio, serão acompanhados por orientadores que assegurarão formação contínua on-the-job.

Segundo a Siemens, mais de 90% dos candidatos que concluíram o estágio da primeira edição do Finance Trainee Program foram integrados na empresa.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020