Securitas Direct investe 45 milhões de euros e adquire empresa de videovigilância inteligente

A Verisure, grupo a que pertence a Securitas Direct, chegou a um acordo com a Arlo Technologies para comercializar o catálogo de produtos e serviços da empresa em Portugal. O investimento é de 45 milhões de euros e tem como trunfo a videovigilância inteligente.

“Esta aposta vem consolidar os projetos que a Securitas Direct está a desenvolver, com base em inteligência artificial e modelos preditivos”, explica a empresa em comunicado, acrescentando que as novas câmaras são capazes de detetar movimentos e distinguir pessoas, animais e veículos através da inteligência artificial, entre outras inovações.

A aquisição resultará na primeira comercialização multicanal na Europa em serviços de segurança e vigilância, ao combinar retail e e-commerce por parte da Arlo nos canais de venda direta da Verisure.

“Completamos a nossa oferta de câmaras de segurança dando um passo em frente com uma câmara de videovigilância avançada. Estas câmaras são fáceis de instalar, 100% wireless, e com uma qualidade de imagem entre as melhores do mercado”, diz Fernando Solera, Diretor de Marketing da Securitas Direct.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.