SCORING TOP 5% PME, uma certificação cada vez mais reconhecida no mercado.

A Certificação SCORING TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL, é já uma marca reputacional para as empresas certificadas com um elevado reconhecimento junto do mercado empresarial. Porque se baseia num modelo com garantias formais de rigor e isenção, rapidamente atingiu um número expressivo de empresas aderentes (mais de 2.000 empresas certificadas, presentes em mais de 240 concelhos). As empresas certificadas ao partilharem esta certificação com os seus clientes, fornecedores e com os seus públicos em geral (na assinatura de e-mail, nas redes sociais, etc), ajudam a divulgar a marca SCORING TOP 5% PME. Temos recebido muitos pedidos de elegibilidade, de empresas que viram esta certificação num dos seus concorrentes ou clientes.

Para além disso, a SCORING investe em meios de comunicação para acelerar o reconhecimento e notoriedade da marca. Desde logo, e em virtude da nossa parceria com a revista EXECUTIVE DIGEST, estamos presentes em várias edições ao longo do ano onde fazemos a divulgação da lista de empresas certificadas. Complementarmente, temos investido significativamente, sob a forma de patrocínios ou em entrevistas e artigos de opinião, para diversos meios de comunicação.
Todo este esforço combinado, tem vindo a reforçar a notoriedade das certificações SCORING, e dessa forma acrescentar mais valor às empresas certificadas.

Muito sucintamente explicar o que significa ser uma empresa “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”. A SCORING desenvolveu um método de classificação de empresas denominado ScorePME, que se baseia na análise dos principais indicadores económico-financeiros das empresas. As que apresentam os melhores rácios são precisamente as TOP 5% Melhores PME de Portugal, e por isso são certificadas pela qualidade do seu desempenho económico e da sua solidez financeira.
São várias as garantias de rigor e isenção que estão na base das classificações efetuadas pela SCORING:
• Dados oficiais (IES);
• Parecer científico (Professores doutorados em gestão);
• Auditoria externa (BUREAU VERITAS);
• Registo na ASSOFT

As empresas certificadas, têm acesso a vários benefícios, entre os quais destacamos:
• Selo personalizado com NIF e nome da empresa (e-mail, site, etc)
• Digital Card para partilha nas redes sociais, e-mail, etc.
• Certificado e Relatório financeiro
• Página na plataforma toppme.pt
• Presença na revista EXEUTIVE DIGEST (lista das empresas)

Já sabe se a sua empresa é elegível?
Se a sua empresa ainda não é certificada, saiba que a nossa proposta de valor com a Certificação Financeira “Top 5% Melhores PME de Portugal” é muito clara: num mercado em que cada vez mais a conquista e manutenção de clientes está assente em pequenos detalhes diferenciadores, a afirmação da idoneidade e o reforço da reputação que esta certificação representa, gera confiança nos clientes, colaboradores e mercado em geral, com potencial para impactar positivamente as vendas e os resultados da empresa. Por isso deixamos o convite para que visite o nosso site em ww.scoring.pt/top5, e fique a saber, sem custos, se a sua empresa é elegível.

https://scoring.pt/wp-content/uploads/2022/01/EXECUTIVE-DIGEST-EXCERTO-JAN2022.pdf

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.