SCORING volta a distinguir as PME que são referências nos seus setores e regiões

isboa, 16 fevereiro de 2022 - A SCORING, empresa de serviços nas áreas de gestão estratégica e financeira, estudos de mercado e de formação, acaba de lançar a terceira edição das certificações TOP 10+ Setores e TOP 10+ Regiões. O objetivo é destacar as empresas que são referências nos seus setores e regiões, porque aliam um volume de negócios relevante (mínimo 1 M€) aos melhores índices de desempenho e de solidez financeira: apenas as 10 que apresentarem os melhores indicadores podem ser certificadas em cada categoria.

 

As certificações Top10+ Setores e Top10+ Regiões conferem reconhecimento e confiança junto dos clientes, colaboradores e da opinião pública “tendo em conta que se trata da certificação económico-financeira, mais seletiva em Portugal, sendo acessível, anualmente, a um máximo de 600 entidades”.  Refere Carlos Gouveia, CEO da SCORING.

 

Quanto à expectativa de candidaturas, “podemos dizer que é muito elevada tendo em conta que esta é uma certificação muito procurada, por representar uma oportunidade de afirmação e projeção das empresas junto dos seus mercados. Da 1ª para a 2ª edição, como seria de esperar, mais que triplicaram as candidaturas. Agora que mais de 2.000 empresas já receberam uma das certificações da SCORING, esperamos que o número de candidaturas volte a crescer significativamente, tornando ainda mais competitiva a seleção das empresas.” Conclui Carlos Gouveia.

 

Como as empresas se podem candidatar?

 

Até 18 de março de 2022, as empresas podem candidatar-se diretamente em www.scoring.pt, preenchendo o formulário, ou através do telefone da SCORING.

 

A apresentação de candidatura é muito simples e gratuita. É necessário indicar apenas o NIF qual a categoria ou categorias a que a empresa apresenta candidatura, finalizando com a informação de contacto para que possamos dar sequência ao processo.

 

As empresas podem candidatar-se a Top10+ Setores, a Top10+ Regiões ou às duas: para candidatura à Certificação TOP+ Regiões, a empresa deve estar sedeada na região de candidatura e no caso da TOP+ Setores, apresentar pelo menos 50% do volume de negócios anual, no setor de atividade ao qual se candidata.

 

Uma vez aceite a candidatura é necessário passar por várias fases de um processo de análise onde é assegurada a garantia de isenção e o rigor de todas as candidaturas, através da análise e validação por parte de uma comissão científica e de uma auditoria independente, realizada pela Bureau Veritas.

 

Programa de comunicação Top10+

 

Preparámos um programa de comunicação para que as empresas que venham a estar entre as 10 primeiras numa das categorias, e que o pretendam, vejam a empresa distinguida na EXECUTIVE DIGEST, incluindo o seu logótipo nesse destaque, e ao mesmo tempo terem acesso a recursos de comunicação que lhes permita divulgarem junto dos seus públicos e mercados.

 

Para todas as empresas certificadas é apresentado um selo digital personalizado, com o número de identificação fiscal e a região ou o setor ao qual pertencem, uma imagem personalizada relativa à certificação para partilha na assinatura de e-mail, no website, nas redes sociais e no estacionário da empresa.

 

É, também, emitido um certificado e relatório financeiro, comprovativos da análise de contas e dos valores apurados e a divulgação em vários canais de comunicação SCORING – no blogue e no diretório de empresas certificadas, e nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

 

 

  • As candidaturas às certificações SCORING são gratuitas.
  • O prazo de candidatura termina dia 18 de março de 2022.
  • Lista de empresas certificadas em scoring.pt/empresas.

 

 

Sobre a SCORING

A SCORING é uma empresa 100% nacional, criada em 2018, que presta serviços de consultoria nas áreas de gestão estratégica e financeira, estudos de mercado e de formação nas áreas da liderança, motivação e gestão de clientes e vendas. Tem como objetivo transformar o potencial de cada empresa, de qualquer setor de atividade, atribuindo-lhe uma melhor performance económico-financeira, projetando os seus valores da gestão rigorosa e equilibrada, da solidez e da idoneidade, contribuindo, desta forma, para a confiança das pessoas, das empresas e dos negócios.

Saiba mais em www.scoring.pt

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.