Schneider Electric tem novo ‘head’ da divisão de sustentabilidade na região onde se inclui Portugal

A Schneider Electric anunciou a nomeação de Pasha Ponomarev como Head da divisão de Sustentabilidade (Sustainability Business) na região EMEA, que engloba a Europa, Médio Oriente e África.

A sustentabilidade é uma prioridade para a maioria dos CEOs, no entanto, muitas organizações não possuem os conhecimentos necessários para atingir as suas metas, ou estabeleceram compromissos de descarbonização sem um plano ou cronograma realista para os alcançar. O executivo terá como objetivo no novo cargo ajudar as empresas a enfrentar a crise energética europeia, continuando a progredir nos seus esforços de descarbonização, tirando partido das melhores metodologias, software e práticas do mercado.

“Durante este período de incerteza e volatilidade sem precedentes nos mercados de energia, as empresas procuram soluções pragmáticas que possam resolver os problemas atuais sem comprometer as agendas de sustentabilidade a longo prazo. Para o conseguir, devemos combinar produtos verdadeiramente inovadores com soluções digitais e equipas altamente eficazes, de forma a impulsionar operações eficientes e resilientes e enfrentar a crise climática ao mesmo tempo,” comentou Pasha Ponomarev.

Durante o seu percurso profissional, Pasha Ponomarev ocupou várias posições com foco no desenvolvimento e implementação de estratégias de sustentabilidade em organizações globais líderes, tendo liderado projetos de consultoria estratégica em vários setores e regiões geográficas.

 




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.