Schneider Electric no Top 25 das empregadoras mais atrativas do mundo

A Schneider Electric foi reconhecida pela Universum no seu Top 25 de entidades empregadoras a nível global, na área da engenharia. É a primeira vez que a empresa entra no Top 25.

A Schneider Electric ficou na 24ª posição do ranking anual da Universum, realizado com estudantes de engenharia das 10 maiores economias do mundo, e que revela as características e empresas mais atrativas para a futura geração de talentos.

Os resultados deste ano foram anunciados em parceria com a Business Insider e outros meios de comunicação relevantes a nível global.

Esta é a primeira vez que a Schneider Electric figura no Top 25 do ranking da Universium e o terceiro ano consecutivo em que fica destacada no Top 50.

“Estamos orgulhosos desta inclusão no Top 25 do ranking de Entidades Empregadoras Mais Atrativas do Mundo da Universium,” afirma Tina Mylon, Senior Vice President, Talent and Diversity na Schneider Electric.

“É importante saber como mais de 200 mil estudantes de engenharia veem a Schneider Electric, especialmente no que toca ao equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Gostamos de dar oportunidades a estudantes e a talentos em início de carreira para se envolverem com a nossa organização, e estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos como um empregador de eleição”, remata Tina Mylon.

Mais de 220 mil estudantes responderam ao ‘Talent Survey’ da Universum, classificando as empresas para que consideram empregadores mais desejáveis. Estudantes de gestão e engenharia das 10 maiores economias do mundo avaliaram as entidades empregadoras com base em 40 características, indicando os fatores mais importantes para as suas decisões relacionadas com emprego.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.