Saúde mental e bem-estar nas empresas conquistam espaço em novo podcast

A saúde mental e o bem-estar nas empresas são temas que têm vindo a ganhar espaço na discussão pública, merecendo agora destaque num podcast lançado recentemente.

“A saúde mental é um dos problemas mal resolvidos que a pandemia deixou a descoberto e, quando uma atleta olímpica de topo o trouxe para o espaço público, apenas reforçou a urgência de conversar e partilhar experiências e para que se encontrem novas respostas”, apresentam o projeto as duas empresas – MadreMediaLACS – Community of Creators, numa nota enviada à imprensa a propósito do programa “It’s ok to not be ok”.

Nesse sentido, a jornalista e publisher da MadreMedia, Rute Sousa Vasco, e M. Inês Cabral, Head of Marketing do LACS – Community of Creators, convidaram vários empresários e gestores para dar a conhecer as suas histórias e experiência sobre de que forma a pandemia mudou a forma como se trabalha e como nos vemos no mundo do trabalho.

O ciclo de conversas será gravado no edifício do LACS, nos Anjos, onde se encontra o estúdio “Next” de produção de conteúdos da MadreMedia.

Roberta Medina, empresária e um dos nomes fortes da organização do Rock in Rio, foi a primeira voz convidada para o podcast.

“Somos todos parte desse projeto único, que é a vida nesse planeta. Cada um de nós tem uma função, mas o projeto é um só. Se a gente olhar dessa forma, a gente começa a se preocupar mais com o vizinho”, afirmou Roberta Medina.

Ler Mais


Comentários estão fechados.