Santander aposta no Tik Tok para conquistar jovens

O Santander Portugal decidiu apostar na popularidade do TikTok para conquistar a atenção dos jovens.

“Hoje as marcas têm de estar presentes no TikTok, mas não podem estar só com um conteúdo por semana e gastar milhares de euros num vídeo, têm de criar conteúdos todos os dias, e às vezes mais que uma vez por dia, daí termos de encontrar soluções criativas e simples para as marcas estarem”, explica Manuel Cotrim, creative make-up da uppOut.

Numa nota enviada à comunicação social sobre o projeto, a uppOut sublinha que o seu sucesso está ligado a esta nova forma de trabalhar pouco convencional, que coloca os trabalhadores da agência como atores dos próprios conteúdos.

“O TikTok já não é uma rede só de miúdos, pois dos quase 3 milhões ativos, 24% têm entre 25 aos 34 anos, 15% dos 35 aos 44 anos, 7% dos 45 aos 54 anos e 3% mais de 55 anos. Já pensou que a sua marca devia estar presente nesta rede e sempre de forma pura? Como!? Com muita criatividade e muitos conteúdos de vídeos”, comenta Cotrim.

A uppOut indica que, com o projeto do TikTok , pretende que esta nova forma seja o melhor e maior TikTok no setor de atuação e que seja expandido para outras redes.



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