
Ryanair investe 180 milhões e vai começar a voar a partir da Madeira
A Ryanair anunciou esta terça-feira um investimento de 180 milhões de euros na abertura de uma nova base na Madeira. Este aposta da companhia low-cost irlandesa irá contar com duas aeronaves e vai criar 60 novos postos de trabalho.
“A nova base da Ryanair na Madeira representa o compromisso da companhia aérea com Portugal e demonstra o seu impacto no desenvolvimento do turismo português, com mais de 40 voos semanais, em 10 novas rotas, incluindo 5 exclusivas, para o próximo verão”, explicou a Ryanair em comunicado.
Assim, a Madeira passará a ser ligação para 10 novos destinos, que vão ligar a ilha ao continente e a outros seis países da Europa com 40 voos por semana. Para o Verão de 2022 irão funcionar voos para Bruxelas (Charleroi), Dublin, Lisboa, Londres- Stansted, Manchester, Marselha, Milão Bergamo, Nuremberga, Paris (Beauvais) e Porto.
Para este período, a Ryanair vai lançar uma campanha com tarifas a partir de 29,99 euros para o próximo verão, que estão disponíveis até quinta-feira, dia 25 de novembro.
A Ryanair tem atualmente três bases em Portugal em Lisboa, Porto e Faro.