O Kremlin garantiu esta quarta-feira que continua a monitorizar as declarações do presidente americano, Donald Trump, sobre as sanções contra Moscovo, mas a Rússia adquiriu imunidade a tais medidas graças à longa experiência.
Recorde-se que Donald Trump indicou, esta terça-feira, que os EUA começariam a impor tarifas e outras medidas à Rússia dentro de dez dias se Moscovo não mostrasse qualquer progresso para pôr fim à sua guerra de mais de três anos na Ucrânia.
“Há muito que vivemos sob um enorme número de sanções, a nossa economia opera sob um enorme número de restrições”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, aos jornalistas.
“Portanto, é claro que já desenvolvemos uma certa imunidade a este respeito, e continuamos a observar todas as declarações que vêm do presidente Trump e de outros representantes internacionais sobre este assunto.”
https://executivedigest.sapo.pt/noticias/russia-responde-a-ultimato-de-trump-com-um-ataque-que-deixa-16-mortos-numa-prisao-destruida-em-zaporizhia/














