Revolut lança nova ferramenta para reservar hotéis com direito a reembolso de até 10%

A Revolut está a entrar no setor das viagens. A fintech, com sede em Londres, anunciou o lançamento de uma nova ferramenta, a “Stays”, que permite aos utilizadores reservarem hotéis e alojamentos de forma online, revelou a empresa, num comunicado enviado à Executive Digest.

Ao realizarem esta operação, através da Revolut, os clientes podem receber até 10% de reembolso. A ferramenta ainda só está disponível no mercado britânico, não havendo ainda uma data agendada para a entrada desta funcionalidade no mercado português.

Com esta inovação, a Revolut passa a concorrer com gigantes do setor das viagens como o Booking Holdings, a Expedia e o TripAdvisor.

“À medida que o mundo começa a desconfinar com cautela, as pessoas querem ir viajar”, explica Marsel Nikaj, da Revolut, na nota a que a Executive Digest teve acesso. “Depois de 18 meses de intermináveis restrições e bloqueios, queremos dar mais às pessoas”, acrescenta o executivo.

No passado dia 16 de julho, a Revolut tornou-se a fintech britânica mais valiosa, depois de ter sido valorizada em 27,94 mil milhões de euros numa ronda de financiamento, segundo o Guardian.

A empresa, fundada por Nik Storonsky em 2015, anunciou ontem, quinta-feira, que conseguiu 677,42 milhões de euros dos novos investidores Tiger Global Management e do maior grupo de investimento japonês SoftBank, que agora detém uma participação de cerca de 5% nos negócios.

O financiamento significa que a empresa, sediada em Londres, atingiu uma valorização seis vezes maior do que no ano passado, quando foi avaliada em 4,66 mil milhões de euros.

ronda de financiamento transformou o seu fundador de 36 anos num dos próximos multimilionários.

O sinal dados pelos novos investidores demonstra o apetite crescente por empresas de fintech do Reino Unido.

“Esta é uma avaliação impressionante para uma empresa deficitária, mas a Revolut é uma fera internacional”, disse John Cronin, analista financeiro da corretora Goodbody.

Ler Mais


Comentários
Loading...