Revolut lança conta bancária gratuita para trabalhadores independentes, e está disponível em Portugal

A Revolut lançou uma conta específica para a gestão de rendimentos, pagamentos e despesas destinada a trabalhadores independentes e empresários em nome individual, que inclui um cartão de débito com reembolso de 1% de todos os pagamentos efetuados.

A fintech, que conta atualmente com mais de 500.000 clientes empresariais, disponibiliza assim uma conta bancária, gratuita e sem requisito de depósitos ou saldo para trabalhadores independentes e empresários em nome individual, sem a necessidade de criarem uma conta empresarial completa.

Esta nova conta bancária está disponível em Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda, França, Polónia, Roménia e Lituânia.

Para além de os clientes receberem um reembolso de 1% em todas as compras efetuadas com o cartão de débito Revolut Pro, permite aos utilizadores enviar de forma rápida e segura transferências bancárias ou pagamentos instantâneos para bancos externos, bem como para outras contas Revolut.

Já para clientes com necessidades mais avançadas, a Revolut continua a oferecer a conta Revolut Business, com funcionalidades adicionais para empresas, como gestão de equipas, opções de pagamento em massa, integrações de API e ligações a aplicações empresariais e de contabilidade.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.