pub

Repsol reforça rede alternativa em Portugal: 86 estações de serviço com GPL Auto

A Repsol afirma ser líder ibérica no fornecimento de postos de abastecimento de GPL Auto. Só em Portugal, a energética conta com 86 estações de serviço que disponibilizam este combustível alternativo. Em comunicado, equipara a aposta em autogás à crescente consolidação da procura por parte dos consumidores.

A Repsol apresenta também uma das maiores redes de abastecimento de AdBlue, em bomba, a granel. Trata-se de uma solução de ureia e água, procurada por condutores cujos veículos tenham os mais modernos motores Diesel com tecnologia SCR. Das 490 estações de serviço que a Repsol tem de Norte a Sul, 68 dispõem desta opção.

Rui Aires, responsável pelo Negócio de Estações de Serviço da Repsol em Portugal, acredita que a versatilidade da oferta demonstra o compromisso da empresa com o futuro, colocando ao alcance dos clientes o maior número possível de soluções energéticas: «Não por acaso, somos uma empresa multienergia que acompanha as exigências do mercado e da sociedade.»

Rui Aires acrescena ainda: «Esta identidade, de fazer sempre mais e melhor, é aquela que o mercado nos reconhece desde sempre e que iremos sempre conservar e promover ao longo da nossa evolução.»

pub

Comentários
Loading...