pub

Repsol recebe Prémio Global da Circularidade

A Repsol saiu dos Best Polymer Producers Awards for Europe 2020 com quatro galardões na bagagem. Pelo quinto ano consecutivo, a energética foi premiada na competição promovida pela associação europeia de transformadores de plástico – European Plastics Converters (EuPC), tendo conquistado quase metade dos 10 prémios disponíveis.

A Repsol recebeu os troféus de Melhor Produtor de Polietileno de Alta Densidade (PEAD), de Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), de Polipropileno (PP) e, ainda, o Prémio Global de Circularidade que cobre todos os tipos de polímeros. Em comunicado, a empresa diz ter sido a única premiada em mais do que uma categoria.

“Esta distinção impulsiona ainda mais a Repsol para continuar a trabalhar na sua estratégia centrada no cliente”, indica ainda a energética, sublinhando que o prémio na categoria de circularidade, em particular, representa um reconhecimento por parte dos clientes no que concerne a estratégia de economia circular. Até 2050, a Repsol espera ser uma companhia neutra em emissões.

Os prémios da EuPC assentam na votação dos clientes transformadores de polímeros a nível europeu, que são convidados a avaliar o desempenho dos produtores destes materiais. Segundo a associação, o número de participantes na votação online aumentou pelo quarto ano consecutivo, desde que estes prémios começaram a ser atribuídos em 2016.

pub

Comentários
Loading...