Renovação do Estado de Emergência: PSD não se opõe mas pede «comunicação clara» e igualdade de direitos para todos

O deputado do Partido Social Democrata (PSD), Nuno Morais Sarmento, disse esta quarta-feira que não se opõe ao prolongamento do regime de Estado de Emergência, que integra medidas restritivas, mas apela que o Governo tenha uma «comunicação clara».

À saída da reunião com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o responsável «chamou à atenção» dos jornalistas para a necessidade de «haver uma comunicação clara, da qual não resulte uma maior confusão dos portugueses face a alguma das decisões que serão tomadas».

«A comunicação tem de passar a ser feita de uma forma coerente, clara e que deixe os portugueses com segurança e não com dúvidas», defendeu o social-democrata há instantes a propósito das medidas implementadas pelo Governo para conter a pandemia.

Adicionalmente, Nuno Morais Sarmento considera que «estas decisões têm de ser iguais para todos», revela deixando uma nota «de preocupação com as decisões que venham a permitir estas realidades diferentes, que os portugueses já não entenderam no passado e que não vão entender, caso existam novamente».


Comentários
Loading...