Nos primeiros seis meses de 2023, a rede da MaxFinance, empresa do setor da intermediação de crédito, cresceu 60% relativamente ao período homólogo do ano passado, com a abertura de 42 novas lojas em Portugal.
Em comunicado a empresa, que opera em modelo de franchising, indica que “reforçou ainda mais a sua liderança e capilaridade com novas lojas distribuídas por Lisboa (14), Porto (7), Setúbal (6), Aveiro (6), Santarém, (5) e Braga (4). Este desempenho representou também um aumento de 15% de colaboradores, totalizando 900 a nível nacional.”
Também se registou um aumento de 1350 novos clientes, um aumento de 4,8%.
O aumento da inflação e das taxas Euribor levou a um aumento cada vez mais acentuado da procura da intermediação de crédito. A MaxFinance tem-se mostrado um parceiro de confiança para a maior parte das pessoas, graças à nossa estratégia de proximidade, com a expansão da nossa rede de lojas em todo o país. Sempre considerámos fundamental um acompanhamento presencial e personalizado e pretendemos chegar a cada vez mais portugueses que procuram soluções de crédito e financiamento. A MaxFinance é diligente ao ponto de fazer uma procura exaustiva junto da banca e entidades parceiras, para dar o melhor serviço ao cliente, aumentando os rácios de concretização, tornando-se assim um representante dos clientes juntos dos mesmos”, sublinha Beatriz Rubio, co-fundadora da MaxFinance Portugal.














