Quatro comboios parados na linha do norte por avaria na sinalização da via férrea

Quatro comboios estão parados na linha do norte, por avaria na sinalização da via e o problema ainda está em resolução, segundo confirmou à Lusa o operador da linha de atendimento da CP.

Executive Digest com Lusa

Quatro comboios estão parados na linha do norte, por avaria na sinalização da via e o problema ainda está em resolução, segundo confirmou à Lusa o operador da linha de atendimento da CP.


“Há uma avaria na sinalização da via férrea, pelo que não é permitida a circulação de comboios”, afirmou à Lusa o operador de serviço.


Estes comboios partiram da Estação de Santa Apolónia em Lisboa e tinha como destino o Entroncamento e Tomar, mas encontram-se parados.


“A indicação que temos é que o problema ainda está em resolução”, adiantou


Segundo informações de pessoas no local, pelo menos um dos comboios está parado há cerca de uma hora, na zona de Santana, Cartaxo.

Continue a ler após a publicidade

ATR // RBF


Lusa/Fim   


 

Continue a ler após a publicidade

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.