PSP confirma suspeitas de suicídio na morte de gestor de conta de Isabel dos Santos

Nuno Ribeiro da Cunha, diretor do private banking e gestor de conta de Isabel dos Santos, foi encontrado morto quarta-feira à noite na sua casa no Restelo.

A PSP afirma que se poderá tratar de um suicídio e que Nuno Ribeiro da Cunha foi encontrado morto na garagem do edifício da sua residência.

No passado dia 7 de janeiro, alguns dias antes de ser conhecido o caso Luanda Leaks, Nuno Ribeiro da Cunha tinha sido encontrado com ferimentos graves na casa de férias da família em Vila Nova de Milfontes.

Na altura, a Policia Judiciária colocou três possibilidades em cima da mesa: tentativa de suicídio; simulação de tentativa de suicídio ou tentativa de homicídio.

Segundo o Correio da Manhã, Nuno Ribeiro dos Santos terá afirmado à Polícia Judiciária que se tinha tratado de uma tentativa de suicídio, motivada por uma depressão.

Foi Nuno Ribeiro da Cunha que validou as transferências da conta da Sonagol no EuroBic para o Dubai, no dia seguinte a Isabel dos Santos ter sido  exonerada do cargo que exercia na petrolífera angolana, segundo os documentos revelados pelo Luanda Leaks.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quer ir ao Burning Man? Cuidado com os bilhetes falsos
Automonitor
#Ensaio – Mercedes-Benz GLC 220d – A medida perfeita