Prosegur nomeia David Fernández Granado para novo Diretor-Geral da unidade de cibersegurança

A Prosegur anunciou a contratação de David Fernández Gramado para reforçar a sua aposta no negócio da cibersegurança através da sua unidade Cipher. O executivo é assim o novo Diretor-Geral desta unidade e terá como responsabilidade impulsionar o crescimento da Cipher, com um foco especial no mercado dos EUA, Brasil, Portugal e Espanha.

A Cipher conta com mais de 20 anos de experiência no setor, operando em 15 mercados e contando com mais de 300 especialistas. Com Granado na liderança, a combinação das capacidades das empresas permitirá reforçar os serviços de segurança e favorecer o aumento da oferta de soluções e serviços de cibersegurança.

Durante o seu percurso profissional, David Fernández Granado oucupou os cargos de diretor da BT Security Iberia e de diretor na área de cibersegurança na Minsait.

“A incorporação de David Fernández Granado reafirma o nosso compromisso com a cibersegurança e o nosso plano de crescimento para a Cipher. Queremos continuar a reforçar as nossas atividades em cibersegurança para continuar a acompanhar os nossos clientes na gestão de riscos, quer físicos, quer digitais. Aspetos como o uso crescente da Cloud, dispositivos conectados (IoT) ou o aumento do teletrabalho representam alguns dos novos desafios aos quais devemos dar resposta”, destaca Javier Cabrerizo, Diretor-Geral global da Prosegur.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.