Formação superior em Web 3.0, Blockchain e Criptoeconomia arranca este mês no Porto

A nova Pós-Graduação intitulada “Web 3.0, Blockchain e Criptoeconomia” criada pelo ISAG – European Business School e liderada por Fred Antunes, Presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas, vai arrancar no Porto.

Os conceitos de criptomoedas, metaverso, blockchain, NFT’s e Web 3.0 estão cada vez mais integrados no quotidiano de gestores, profissionais das áreas tecnológicas e entusiastas do vasto mundo dos ativos digitais, este curso pretende oferecer uma formação especializada ministrada por instituições de Ensino Superior.

De acordo com a subdiretora do ISAG, Joana Seixas, a primeira Pós-Graduação em Web 3.0, Blockchain e Criptoeconomia, surgiu “não só para colmatar o vazio de formação nestas áreas, mas, sobretudo, para responder à grande procura das empresas por profissionais que as dominem”.

Fred Antunes, Coordenador da Pós-graduação, CEO da RealFevr e Presidente da Associação Portuguesa de Blockchain e Criptomoedas, diz que “é fundamental capacitar os profissionais para a gestão daquele que é o maior fenómeno económico-financeiro da década. Compreender estes ativos digitais, a sua origem e funcionamento, antes de tomar decisões financeiras, fazendo-as de forma segura e informada, tornou-se, mais do que um interesse, uma necessidade no atual contexto empresarial”.

A Fred Antunes vão juntar-se outros nomes como Pedro Febrero, Head of Blockchain na RealFevr, Nuno Lima da Luz, advogado na Cuatrecasas com ampla experiência na assessoria a empresas que operam no setor da Web 3.0, e Nuno Figueiredo, formado em finanças e gestão de empresas com mais de 10 anos de experiência em liderança de área financeira.

A Pós-Graduação em Web 3.0, Blockchain e Criptoeconomia terá início em abrigl e vai decorrer em horário pós-laboral, às terças e sextas-feiras, das 19h00 às 22h00, e sábados, das 09h30 às 12h30.

O programa completo pode ser consultado aqui e as inscrições devem ser realizadas através por e-mail.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.