Preços máximos dos apartamentos no 1.º trimestre deste ano atingem 12.500 euros/m2

A Engel & Völkers anunciou hoje que os preços máximos dos apartamentos no 1.º trimestre deste ano atingiram os 12.500 euros por metro quadrado, enquanto os preços das moradias e casas germinadas atingiram os 3,36 milhões de euros.

O interesse dos compradores internacionais pelo mercado residencial em Lisboa continua elevado e a desafiar o aumento da inflação e o ligeiro aumento dos preços, refere a empresa especializada segmento imobiliário residencial de luxo em comunicado.

“Apesar de os portugueses serem o grupo mais forte de compradores em Lisboa, representando cerca de 75%, o número de compradores internacionais está a aumentar de forma constante, traduzindo-se numa percentagem de 25% o investimento feito por compradores internacionais em Lisboa”, lê-se ainda na nota divulgada. Neste segmento, mais especificamente em propriedades localizadas em Lisboa e avaliadas em mais de um milhão de euros, os principais interessados são de nacionalidade brasileira, seguindo-se os norte-americanos, alemães, ingleses (Reino Unido) e franceses, sendo que as zonas de Alcântara, Parque das Nações, Penha de França e São Vicente são as mais procuradas entre os investidores.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.