Pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária do ISEG Executive Education, única em Portugal com certificação do RICS

A pós-graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária do ISEG Executive Education acaba de revalidar a sua acreditação  pelo RICS – Royal Institution of Chartered Surveyors, sendo a única em Portugal com este reconhecimento e que permite aos graduados se candidatarem a MRICS (Member of RICS) em diversas áreas do imobiliário, dependendo da formação de base e experiência profissional do graduado, nomeadamente avaliação imobiliária, Property Finance & Investment, Management Consultancy ou Commercial Real Estate.

A pós-graduação do ISEG Executive Education, que inicia a sua 21.ª edição em setembro deste ano, é acreditada pelo RICS desde 2006, e conta ainda com a certificação da ASAVAL – Associação Profissional das Sociedades de Avaliação / TEGOVA – The European Group of Valuers’ Associations.

“A continuidade de acreditação por parte da  RICS evidencia o nosso percurso pautado pelo rigor científico e profissional, conteúdos formativos completos e uma forte componente de networking. A acreditação por parte RICS pauta-se por exigência de padrões de qualidade, sendo uma entidade internacional que regula a profissão e entre as acreditações estão exclusivamente as melhores Universidades, reconhecidas pela sua excelência académica na gestão imobiliária. Esta acreditação traz inúmeros benefícios como a valorização por parte de empregadores, a pertença a um grupo  de elite na profissão, credibilidade e reconhecimento internacional na profissão” explica João Carvalho das Neves coordenador científico desta pós-graduação desde o seu início.

Criada em 1868, com 134.000 membros em 140 países, a RICS certifica os mais altos standards e regulamentos da profissão imobiliária, baseados num código de ética rigoroso.

 



Artigos relacionados
Comentários
Loading...