Portuguesa Flow contrata CEO que passou pela IBM

Jane Hoffer é a nova responsável pelo destino da startup portuguesa Flow, resultado de uma parceria entre a Galp e o CEiiA – Centro de Engenharia e Desenvolvimento de Produto. No currículo conta com experiências profissionais em empresas como a IBM Corporation e fundação de tecnológicas como a Prescient Systems.

A nova CEO tem como missão ajudar a Flow a alcançar a liderança na disrupção referente à mobilidade eléctrica, através de uma oferta integrada para frotas e cidades. Tem ainda como desafio a expansão global da base de clientes do sistema operacional da startup – que já trabalhou com clientes do sector privado e público em Portugal, Espanha, Itália e Brasil.

Jane Hoffer é formada em engenharia pela Texas A&M University e chega directamente da Veniam, empresa portuguesa baseada nos Estados Unidos da América onde era Chief Business Officer. Na Veniam, dedicada a soluções de rede inteligente para automóveis conectados e veículos autónomos, contribuiu para o aumento das vendas e apresentou a solução a alguns dos maiores fabricantes mundiais.

«A Flow está preparada para aproveitar o novo paradigma da mobilidade, com o foco em soluções corporativas e urbanas. O nosso objectivo é optimizar a forma como as pessoas se movem e, através disso, contribuir para o esforço global de descarbonização», comenta a nova CEO, acrescentando que está entusiasmada com cargo que assume.

«Juntos, pretendemos levar as soluções inovadoras de produtos e serviços tecnológicos da Flow a outros mercados, com o objectivo de ter um impacto duradouro e significativo no nosso mundo», adianta ainda em comunicado.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.