Portugal Exportador junta empresas de 4 sectores

Agro-alimentar, automóvel, construção e tecnologia são os quatro sectores em destaque na próxima edição do Portugal Exportador, evento dirigido a pequenas e médias empresas que estejam a dar os primeiros passos no processo de internacionalização. Marcado para o dia 14 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa, o evento promete 10 horas de reuniões, networking, workshops, conferências, cafés temáticos e consultoria.

Este ano, uma das grandes novidades é a introdução de uma área premium, onde os patrocinadores e participantes poderão oferecer conteúdos exclusivos e específicos por sector e mercado. A este espaço juntam-se os conteúdos informativos, de acesso livre. De acordo com a organização, a cargo da Fundação AIP, Novo Banco e aicep Portugal Global, os dois conceitos permitem a disponibilização de “conteúdos diferenciados de acordo com os objectivos de cada empresa”.

Destaque ainda para os quatro países em foco nesta edição do evento: Angola, China, Espanha e Estados Unidos da América. Estão previstos workshops directamente relacionados com a economia, oportunidades e estratégias de negócio para entrar de forma segura e sustentada em cada um destes mercados. A organização explica que os quatro países foram escolhidos com base na facilidade de acesso, balança comercial, número de empresas portuguesas já presentes e oportunidades de negócio.

Google, DST Group, Grupo Casais, Science4you e Grupo Nuvi (Angola) são algumas das empresas com presença confirmada no Portugal Exportador.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Morreu Alexandre Soares dos Santos
Automonitor
MotoGP tem novo Safety Car: BMW M8