Porto Business School e da Natixis criam curso para profissionais da Banca

A Porto Business School, em parceria com a Natixis, criou um programa formativo direcionado para profissionais com experiência em Finanças, Banca ou modelos quantitativos. O programa Capital Markets: Quantitative Approach tem início previsto para 18 de outubro.

Este programa de formação direciona-se a estes profissionais que pretendem “aprofundar as suas competências técnicas na área de mercados de capitais, com vista à progressão de carreira, a uma especialização ou que pretendam capacitar-se para novos desafios profissionais”, pode ler-se no comunicado enviado à Executive Digest.

O programa Capital Markets: Quantitative Approach terá uma duração de 144 horas e será totalmente lecionado em inglês, três dias por semana, na Porto Business School, em horário pós-laboral. Pode ser frequentado em regime presencial, mas também em formato híbrido.

“Com esta formação, as duas instituições pretendem não só promover o upskilling de profissionais com experiência na área Financeira e em Banca, através da especialização no tema do mercado de capitais em Portugal, mas também promover a requalificação de quadros do setor da Banca, que tem sofrido com ajustes estruturais”, refere a mesma nota.

As inscrições estão abertas até 11 de outubro e podem ser submetidas através do site da Porto Business School. A formação tem início previsto para 18 de outubro.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.