PLMJ reforça área de Europeu e Concorrência com a contratação de Andrea Gomes da Silva

Antes de integrar a PLMJ, Andrea Gomes da Silva desempenhava o cargo de membro do Conselho de Administração da Autoridade da Concorrência britânica, a Competition and Markets Authority (CMA), com especial responsabilidade na área das fusões e aquisições, prestando em particular aconselhamento estratégico no trabalho desenvolvido pelo regulador neste âmbito.

Ricardo Oliveira, sócio coordenador da área de Europeu e Concorrência da PLMJ: “Estamos muito entusiasmados com a chegada da Andrea Gomes da Silva à PLMJ e à nossa equipa em particular. A Andrea tem uma carreira excecional, um conhecimento profundo da aplicação do direito da concorrência aos mais diversos setores e será uma mais-valia muito significativa para a equipa. A equipa já é hoje excecionalmente forte e com a chegada da Andrea estou certo de que teremos uma oferta de valor única em Portugal, capaz de servir ainda melhor os nossos Clientes”.

Andrea Gomes da Silva: “Estou muito contente por integrar a área de Europeu e Concorrência da PLMJ na qualidade de Special Advisor. Conheço bem a equipa e o Escritório, tendo trabalhado com a PLMJ ao longo de muitos anos e estou muito entusiasmada por poder contribuir para uma equipa desta qualidade”.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.