O primeira loja de conveniência da rede Pingo Doce & Go abriu no posto de abastecimento da BP, na Estrada da Luz, em Lisboa, noticiou o Diário Económico. Esta primeira loja servirá como teste-piloto ao conceito, que resulta da parceira entre a empresa petrolífera e a cadeia de distribuição portuguesa. O Pingo Doce e a BP já têm uma parceria que atribui descontos cruzados nas compras de supermercado e de combustíveis, aos detentores dos cartões cliente Poupa Mais e BP Premier Plus. Um porta-voz do Grupo Jerónimo Martins, que controla a insígnia Pingo Doce, explicou ao Diário Económico que as lojas de conveniência Pingo Doce & Go, estão ainda numa fase experimental.
A BP tem em Portugal uma rede de 345 postos de abastecimento e uma quota de mercado de 17% na distribuição de combustíveis, o que lhe garante a segunda posição no sector, atrás da Galp.
O lançamento da rede Pingo Doce & Go é uma resposta às lojas de conveniência M24, que a Modelo Continente desenvolveu para os postos de abastecimento da Galp. A parceria reforça também o alinhamento da BP com a Pingo Doce, face à aliança entre Galp e Sonae Distribuição, dona das insígnias Modelo e Continente.
Galp e Continente têm também um programa de pontos e descontos cruzados entre os seus cartões de cliente e lançaram recentemente o Plano Energia , de descontos no abastecimento de combustíveis, electricidade e gás com acumulação de pontos no cartão de cliente Continente, que podem depois ser convertidos em compras de supermercado.
Por seu lado, a Supercor, rede de supermercados do El Corte Inglês, tem uma parceria com a Repsol, terceiro maior operador no mercado português de combustíveis.]]>
Pingo Doce e BP lançam rede de lojas de conveniência
O primeira loja de conveniência da rede Pingo Doce & Go abriu no posto de abastecimento da BP, na Estrada da Luz, em Lisboa, noticiou o Diário Económico. Esta primeira loja servirá como teste-piloto ao conceito, que resulta da parceira entre a empresa petrolífera e a cadeia de distribuição portuguesa. O Pingo Doce e a BP já têm uma parceria que atribui descontos cruzados nas compras de supermercado e de combustíveis, aos detentores dos cartões cliente Poupa Mais e BP Premier Plus. Um porta-voz do Grupo Jerónimo Martins, que controla a insígnia Pingo Doce, explicou ao Diário Económico que…
Mais Recentes
“Quando há guerra, há mortes”: Trump admite mais baixas americanas na guerra com o Irão
há 2 minutos
Quando isto vai acabar?”: críticas à guerra na Ucrânia aumentam até entre apoiantes de Putin
há 9 minutos
“Nem um tostão”: bolsas para professores estagiários chegam às escolas públicas mas continuam por pagar nos colégios privados
há 17 minutos
Golf With Her estreia-se na Quinta da Marinha e promove o golfe feminino
há 18 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

“Quando há guerra, há mortes”: Trump admite mais baixas americanas na guerra com o Irão

Quando isto vai acabar?”: críticas à guerra na Ucrânia aumentam até entre apoiantes de Putin

“Nem um tostão”: bolsas para professores estagiários chegam às escolas públicas mas continuam por pagar nos colégios privados

Golf With Her estreia-se na Quinta da Marinha e promove o golfe feminino

Mau tempo: Banco de Fomento aprovou 1.083 ME em 4.600 candidaturas de empresas

A pequena ilha no Golfo Pérsico que pode decidir a guerra entre EUA e Irão

Católica Lisbon e Fundação Santander vão reforçar capacidades de profissionais e PME com formação em sustentabilidade

Politécnico de Leiria quer aproximar empresas do talento jovem qualificado com programa ‘Bolsas +Indústria’

Cápsula da SpaceX traz de volta experiência científica internacional liderada pela Universidade de Coimbra




