Pedro Lancastre: «Portugal está na Champions League dos destinos»

O nosso país passou de um canto da Europa para um dos destinos mundiais de investimento, residência e trabalho. No que toca ao imobiliário, o mercado português está a viver uma revolução.

Texto de TitiAna Amorim Barroso

Foto de Paulo Alexandrino

O imobiliário vai ter um papel cada vez mais importante na vida das pessoas, das empresas e dos investidores. Toda esta dinâmica vai ser muito forte nos próximos anos. A declaração é de Pedro Lencastre, director-geral da JLL Portugal – empresa especializada em imobiliário e gestão de investimento, no mercado português há 20 anos. Em 2018, assumiu a liderança, já que é o único player que tem como área de negócio a Construção e Arquitectura, além do Imobiliário, com os Escritórios, a Logística, o Residencial e a Hotelaria.

Em Portugal, o Imobiliário está a passar por fortes alterações. Lisboa, Porto e Algarve estão no patamar internacional, na primeira liga. Mas o trabalho de Pedro Lencastre passa também por fazer perceber a importância dos espaços na felicidade e produtividade das pessoas. Por isso, lançaram a campanha “Made of Portugal” para assinalar a importância do País que é já marca global.

Leia este artigo na íntegra na edição de Fevereiro de 2019 da Executive Digest.

Ler Mais
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quer ir ao Burning Man? Cuidado com os bilhetes falsos
Automonitor
#Ensaio – Mercedes-Benz GLC 220d – A medida perfeita