O Associate Dean e CEO da Executive Education da Nova School of Business & Economics, Pedro Brito, está confirmado como Orador de Encerramento da XXX Conferência Executive Digest, com o tema “De potencial a escala: quando a ambição se torna coletiva.”
A XXX Conferência Executive Digest terá lugar na Culturgest, no próximo dia 15 de abril.
Pedro Brito é uma figura de referência no meio académico e executivo, desempenhando atualmente funções como Associate Dean e CEO da Executive Education da Nova School of Business & Economics. O seu propósito profissional centra-se na transformação organizacional através da liderança e da inovação, combinando uma visão estratégica com experiência prática em consultoria de recursos humanos e desenvolvimento de líderes. O seu trabalho tem gerado impacto junto de profissionais e organizações, ao mesmo tempo que desenvolve investigação sobre o impacto do mentoring nas competências de gestão e no desempenho financeiro das PME, afirmando-se como especialista nas áreas de liderança e gestão de talento.
Ao longo da sua carreira, Pedro Brito ocupou cargos de liderança em consultoras internacionais como a Mercer e a Arthur Andersen (atualmente Deloitte), tendo também sido cofundador da Jason Associates, onde se especializou em desenvolvimento de liderança e cultura organizacional. Passou ainda pela Michael Page como Business Manager e colaborou como docente convidado na Nova SBE Executive Education.
Com certificação em coaching, uma pós-graduação em gestão de pessoas e um mestrado em Advanced Management, está atualmente envolvido no projeto VOICE Leadership, que abrange mais de 3.000 empresas portuguesas, consolidando o seu reconhecimento tanto no meio académico como no empresarial a nível europeu.

A XXX Conferência Executive Digest vai decorrer entre as 9h e as 13h, e a restante informação, nomeadamente tema e oradores convidados, serão divulgadas brevemente nas plataformas digitais da Executive Digest, website e redes sociais.
A Conferência conta com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, Delta Q, Fidelidade, MC Sonae, Nova SBE, Randstad, Recordati, Steelcase, Tabaqueira/Philip Morris, Unilever, CTT, Lusíadas Saúde, Vodafone, Galp, e ainda com a parceria da Neurónio Criativo, Sapo, SENO. A Sociedade Ponto Verde é o Parceiro de Sustentabilidade do evento.
Mais informações: margarida.perdigao@multipublicacoes.pt | 210123421





