Pedro Antão Alves na Direcção Comercial Corporativa do Grupo ISQ

Pedro Antão Alves considera que existem excelentes oportunidades para melhoria da eficiência através da tecnologia em sectores como a Agroindústria e Energia, em Portugal. É com este pensamento que assume o cargo de director Comercial Corporativo do Grupo ISQ, aos 46 anos.

No seu novo papel, Pedro Antão Alves vai liderar uma direcção recém-criada na estrutura do grupo, focada em posicionar o ISQ como fornecedor de soluções integradas em determinadas áreas de negócio. A sua função passa também por aproximar o grupo dos clientes de modo a identificar oportunidades de desenvolvimento conjuntas.

«O Grupo ISQ tem um conjunto de competências técnicas e uma presença global ideais para o desenvolvimento de soluções adaptadas à complexidade de cada cliente», comenta o profissional, justificando a criação da nova direcção.

Licenciado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico e com um MBA pelo The Lisbon MBA, Pedro Antão Alves já passou pelos EUA e Brasil ao serviço da National Instruments. Foi CEO da FiberSensing e passou por vários cargos na Engie, nomeadamente director de Desenvolvimento e Inovação.

pub

Comentários
Loading...