A SIM anunciou a nomeação de Paulo Alves como Chief Business Officer (CBO) do grupo, executivo que conta com uma vasta experiência no setor do marketing, parcerias e gestão de empresas.
Paulo Alves traz consigo uma sólida bagagem de conhecimento de parcerias estratégicas e uma visão inovadora para impulsionar o crescimento e a operação de negócio da SIM no mercado português.
O novo CBO do Grupo SIM frequentou Strategic Marketing Management na Harvard Business School, é pós-graduado em Comunicação e licenciado em Gestão de Empresas e em Marketing pela Universidade Europeia e foi diretor de parcerias do canal de desportos de ação FUEL TV e diretor de marketing da Multi Corporation que gere centros comerciais em Portugal. Foi também vice-presidente da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).
Neste novo cargo, será responsável por impulsionar a estratégia de negócios da empresa no mercado corporate, maximizando as oportunidades de crescimento e expandindo a presença da SIM no mercado de eventos, audiovisuais e logística.
“Vai ser extraordinariamente desafiante juntar-me ao Grupo SIM num mercado nacional onde os operadores são extremamente profissionais e com provas dadas no mercado dos eventos”, afirmou Paulo Alves. “Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com toda a equipa da SIM para tentar impulsionar a inovação, fomentar o negócio e oferecer experiências excecionais aos nossos clientes.”
O Grupo SIM conta com um volume de negócios de cerca de 6 milhões de euros, a produção de mais de 300 eventos anualmente e a distribuição exclusiva, em Portugal, da Ice-World para pistas de gelo patenteadas.














