Passageiros do cruzeiro ancorado em Lisboa já começaram a ser repatriados

Os passageiros  do cruzeiro ancorado em Lisboa vão ser repatriados no decorrer desta terça-feira, para países como Alemanha, Brasil e Reino Unido, de acordo informações da Polícia de Segurança Pública Portuguesa (PSP), avançadas há instantes numa conferência de imprensa.

A PSP refere que já a caminho da Alemanha está um voo com 154 passageiros, estando ainda prevista a realização de mais três viagens: uma às 14 horas com destino ao Brasil, outra às 14h10, com destino a Londres, no Reino Unido e a última às 16h10, com destino a Alemanha, o segundo voo feito hoje para o país.

O próximo voo, para o Brasil vai ter 463 pessoas a bordo, sujeito ainda a confirmação.

As autoridades informam que todas as deslocações são «sujeitas a medidas de segurança, os passageiros vão nos autocarros com lotação reduzida, são adoptados procedimentos para que os passageiros não usem espaços públicos do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, entrando directamente no avião.

A PSP escolta a entrada dos passageiros nos autocarros, mas a sua saída é organizada pelas autoridades de saúde, pelas autoridades de segurança aeroportuária e pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), informam as autoridades portuguesas.

Artigos relacionados

Exclusivo MIT - Massachusetts Institute of Technology

Dormir. Factor determinante no desempenho profissional?

Pesquisas mostram que a falta de sono tem várias consequências que podem afectar negativamente o desempenho profissional. Então por que razão tantos locais de trabalho modernos condenam práticas que não ajudam a bons horários de sono?
Comentários
Loading...

Multipublicações