Os passageiros da American Airlines foram obrigados a fugir através do escorrega de emergência depois de uma roda do avião da Boeing entrar em chamas. O incidente deu-se no Aeroporto Internacional de Denver no passado sábado, depois de o voo 3023 da companhia aérea dos EUA ter abortado a descolagem.
De acordo com os relatos, o Boeing 737 MAX 8, programado para viajar para Miami, sofreu um forte estrondo e uma paragem repentina na pista, o que levou à evacuação. As imagens do momento mostraram os viajantes, incluindo crianças, a descer a correr pelo escorregas e a tropeçar no asfalto.
Uma pessoa foi levada ao hospital, enquanto outras cinco foram avaliadas no local, disseram autoridades. A FAA confirmou que a tripulação relatou um possível mau funcionamento do trem de aterragem durante a descolagem, o que obrigou a acionar os protocolos de segurança.
🚨#BREAKING: Watch as People evacuate from a American Airlines jet after a left main wheels caught fire
Watch as passengers and crew evacuate American Airlines Flight 3023, a Boeing 737 MAX 8, at Denver International Airport. The Miami-bound jet was forced… pic.twitter.com/RmUrXYj5Jp
— R A W S A L E R T S (@rawsalerts) July 26, 2025














