Ordem dos Psicólogos disponibiliza motor de busca para empresas que necessitam de psicólogos

A Ordem dos Psicólogos Portugueses disponibiliza uma bolsa com mais de 500 psicólogos que realizam atividades na área das organizações. Este motor de busca permite pesquisar por área de atividade e consultar as especialidades e a formação de cada psicólogo.

De acordo com a Ordem dos Psicólogos, este mecanismo foi criado para dar resposta às necessidades das empresas que têm procurado cada vez mais informações sobre os serviços dos psicólogos.

A bolsa de psicólogos permite pesquisar por áreas e dá informações como a especialidade, a formação e o contacto de cada psicólogo.  Entre as especialidades estão a avaliação psicológica de trabalhadores, promoção da saúde ocupacional, coaching psicológico e avaliação, prevenção e intervenção em riscos psicossociais, entre outros.

“Há cada vez mais empresas atentas aos contributos da ciência psicológica para o bem-estar e bom funcionamento das organizações. Desenvolvimento de lideranças, consultoria organizacional, comportamento organizacional e intervenção em situações de crise e emergência e intervenção em processos de gestão da qualidade organizacional são cada vez mais processos onde os serviços dos psicólogos são procurados”, explica a ordem dos psicólogos em comunicado.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.